segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais cacetadas em estudantes de São Paulo - tropa de choque e guarda civil metropolitana

Neste vídeo, pode-se observar a violência da polícia militar e da guarda civil metropolitana contra estudantes que protestavam contra o aumento de ônibus na cidade de São Paulo, há dez dias. Vereadores que tentaram interceder para que a pancadaria cessasse também foram violentamente agredidos.


Atualização de 25 de março de 2011: Um vídeo de Carlos Latuff:

Um ato pelo passe livre e contra o aumento dos ônibus reuniu centenas de pessoas no início da noite de ontem, 24 de março. Os manifestantes seguiram em passeata pelo centro de São Paulo, acompanhados de um contingente de policiais militares, incluindo diversos agentes a paisana.




Revoltados, usuários de transporte público na zona sul de São Paulo, a mais populosa, obstruíram avenidas por dois dias consecutivos: 


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. É a história paulistana revisitada, Sônia! bj

    ResponderExcluir
  2. Tinha que meter o cacete mesmo. Rua nao e' lugar de baderna. Porque nao foram ao pala'cio do governo ? na secretaria de educacao ? e porque bandeiras ? A poli'cia Tinha que meter o cacete e prender tambem, por no mi'nimo 1 ano. So' podia ser la' cidade suja fedorenta e cao'tica

    ResponderExcluir
  3. Tinha que meter o cacete mesmo. Rua nao e' lugar de baderna. Porque nao foram ao pala'cio do governo ? na secretaria de educacao ? e porque bandeiras ? A poli'cia Tinha que meter o cacete e prender tambem, por no mi'nimo 1 ano. So' podia ser la' cidade suja fedorenta e cao'tica

    ResponderExcluir

Registre aqui suas impressões ou dúvidas relacionadas ao tema.