Afinal, quem precisa de um personal escritor? Simples: pessoas que não têm tempo disponível para a elaboração de textos mais refinados e cuja ortografia necessita ser revisada. O personal escritor pode ser de muita utilidade, também, para empresas, em seus normativos e circulares, ou ainda para elaboração de cartas e ofícios para autoridades.
Na verdade, a utilização de um personal escritor é uma atividade que exige um profissional gabaritado, cuja sólida formação na área de Português e Linguística, além de outras subáreas de conhecimento e domínio, sejam reconhecidas por seu currículo, tanto acadêmico, quanto profissional.
O personal escritor faz a revisão de seu texto, corrigindo os eventuais erros de ortografia, além de efetuar um copydesk (deixar um texto de fácil interpretação, evitando acréscimos desnecessários). Esse profissional pode ajudar as pessoas que querem publicar desde um simples texto, uma tese completa, a um livro sobre qualquer assunto.
Conhecido também como ghost writer (escritor fantasma), o personal escritor guarda sigilo absoluto de seu trabalho e com quem está trabalhando. Agindo dessa forma, as pessoas que se utilizam de seus serviços podem ficar tranquilas, serão preservados nomes e títulos nos textos e na elaboração de cartas confidenciais. É como faz um bom jornalista: jamais fornece suas fontes!
Por uma questão ética, o personal escritor não redige trabalhos escolares e/ou acadêmicos, apenas os corrige, como exposto acima.
Se você precisa de um profissional assim, mande-me um e-mail, informando o que você está pretendendo fazer (teses acadêmicas, TCC, dissertações, monografias, cartas personalizadas, poesias, contos, livros, biografias, etc), e receberá a resposta imediatamente.
Contato: personalescritor@gmail.com
Muito úteis suas informações sobre o personal escritor.
ResponderExcluir